terça-feira, 13 de novembro de 2012

LAGARTA LISTRADA!


O rapaz prosseguiu com muita doçura:
-Antônia, você parece uma lagarta listrada.
A moça arregalou os olhos, fez exclamações.
O rapaz concluiu:
-Antônia, você é engraçada! Você parece louca. 

                                                                                                 Manuel Bandeira.



- Eu sou louca?
- Não! Eu gosto de você assim!
- Assim como? Louca...?!
- Não, louca!




(imagem:Royal Pleasure (2012), Corine Dalle Ore)

4 comentários:

AC Rangel disse...

Eu gosto de vc assim... Sem tirar nem pôr.

Arnoldo Pimentel disse...

Amigo(a) leitor(a) visite o link abaixo e conheça o e-book do concurso haicais de marte, o qual tive a felicidade de vencer com meu haikai “Arrozal” na categoria clássico. Leia o e-book e deixe seu comentário, ele é muito importante. Desde já agradeço.

http://haicaienaomachuca.blogspot.com.br/2013/01/haicais-abduzidos.html

Cynthia Lopes disse...

Um diálogo inusitado!
bjs

Anônimo disse...

Tenho amigos para saber quem eu sou.
Pois os vendo loucos e santos, bobos e sérios, crianças e velhos, nunca me esquecerei de que normalidade é uma ilusão imbecil e estéril.
:P