quinta-feira, 31 de julho de 2014

EU LEMBRO!




Do you remember when we forgot
How to smile at each other
To believe that the other



Você acendeu uma enorme fogueira na noite de São João  nas montanhas da Galícia e dançou com ela umas danças estranhas para espantar as bruxas, depois me deram algo para tomar e vi as cores da Índia que me falava e fiquei tão atordoada com os cheiros e gostos que desmaiei no gramado. Mas, não havia tempo, eu lembro!!! E mais... Fui com vocês para Cartagena das Índias e passamos pela Suécia para dar um beijo no pai  que sucumbia de uma doença misteriosa contraída na selva amazônica em um tipo de areia movediça cheia de sanguessugas que lhe roubaram o amor e o perdão. Você bateu em seu  rosto e disse, “perdoa”! Eu lembro. E...lembro que a manhã cheirava orquídeas mesmo com o neve lá fora e que Tamara de Lempicka me olhava enquanto andava nas ruas de Chueca.  E lembro que imaginava seus olhos azuis e nunca esqueci o seu sorriso de menino descobrindo o Marrocos com o som do Zeca Baleiro nos dizendo que o cara mais undergroud que ele conhecia era o diabo. “Cruzcredo” eu só queria que o momento fosse eterno... sem pactos com diabo ou com bruxas. Eu lembro.... Desmaiei no gramado. 

Nenhum comentário: